INFORMAÇÃO À POPULAÇÃO

No passado dia 15 de novembro, o novo Executivo da Junta de Freguesia, teve uma reunião de trabalho com o Executivo da Câmara Municipal. Nessa mesma reunião, foram debatidos vários assuntos do maior interesse para a nossa freguesia, e onde o Executivo da Junta levou um conjunto de propostas e prioridades para o desenvolvimento social e económico desta grande terra, que a todos nos deve orgulhar de pertencer!

De referir que no conjunto das obras apresentadas e solicitadas, não estão incluídas as obras de proximidade, sendo estas apresentadas por nós ao longo de cada ano!

Assim sendo, enviámos ao Executivo Municipal, um resumo formal dos assuntos discutidos na referida reunião, e que desta forma se dá a conhecer a toda a nossa população!